O que eu posso comprar com cashback

🎈 Experiência de jogo rápida com ganhos de bónus ilimitados 【coe777.com】 👏

É possível localizar um celular com a localização desativada

1) Estão sujeitas à CSLL as entidades sem fins lucrativos de que trata o inciso I do art. 12 do Decreto nº 3.048, de 1999, que não se enquadrem na imunidade ou isenção da Lei nº 9.532, de 1997; 2) São contribuintes da CSLL as associações de poupança e empréstimo, embora estejam isentas do imposto sobre a renda;

Como transferir o limite do cartão de crédito da caixa

Quem deve pagar a CSLL? Essa é uma pergunta importante! A verdade é que todas as empresas brasileiras precisam pagar a CSLL. E como explicamos anteriormente, o modelo de tributação pode alterar a porcentagem a ser recolhida.

Quem é obrigado a pagar essa contribuição? Em regra, todas as pessoas jurídicas e equiparadas, como empresas individuais, estão sujeitas ao pagamento da CSLL. Isso inclui também empresas de todos os portes e formas jurídicas, desde as microempresas até as grandes corporações.

Entenda tudo sobre CSLL, incluindo quem deve pagar esse tributo, quem está isento e como calculá-lo. Gerir a empresa 3 minutos de leituraPor: Redação Nubank 07 Jan 2020 | Atualizado 13 Set 2022 Simples Nacional; Lucro Real; Lucro Arbitrado; Lucro Presumido.

A CSLL deve ser paga por todas as empresas instaladas no Brasil, independente do porte, volume de faturamento, localização ou região geográfica. Por sua vez, as organizações sem fins lucrativos são isentas e não precisam recolher a Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido. São exemplos de organizações sem fins lucrativos:

O que é PCC significado

Lili Silva. Até as 17 horas no app da caixa. 13m. Até que horas pode jogar na Mega da Virada 2023? Veja horário para apostar.

Foi depositado um dinheiro na minha conta

Veja horário para apostar. As apostas para a Mega da Virada 2023 serão aceitas até as 17h (Horário de Brasília) de hoje (31). O sorteio está programado para ocorrer às 20h.

Onde assistir Argentina e Equador hoje

Qual é o melhor horário para postar no Facebook 2023? O melhor horário geral para postar no Facebook é entre 08:00 e 12:00 às terças e quintas-feiras, embora tudo dependa dos fusos horários em que o público vive para planejar esses horários de publicação.

Mas, em termos genéricos, diz-se que os melhores dias para publicar no Facebook são às quintas-feiras e aos domingos. Já noutras redes sociais, o dia ideal pode ser outro. No que concerne ao Instagram, os sites especializados indicam que o melhor dia da semana para fazer publicações é às sextas-feiras.

O melhor horário para conseguir mais compartilhamentos é 13h, e, para conseguir cliques, 15h. Uma sugestão mais ampla de horários seria entre 9h e 19h. Optimizely: os resultados da pesquisa feita pelo blog apontam o horário das 17h, de segunda à quinta-feira, como o horário nobre do Facebook.

O que é F1 nas redes sociais

Alguns dispositivos não dispõem de Bluetooth. Certifique-se de que o Bluetooth está ativado. Se estiver a utilizar um portátil com um seletor Bluetooth físico na estrutura, certifique-se de que está ativado. No Windows 10, existem duas formas de verificar se o Bluetooth está ligado. Eis como: Verifique na barra de tarefas.

Toque em Ajustes > Bluetooth. Encontre o dispositivo do qual você deseja desemparelhar e toque no botão Informações. Toque em Esquecer Este Dispositivo. Reinicie o iPhone. Desemparelhar de um dispositivo que não é da Apple: No dispositivo de outra marca, acesse as configurações de Bluetooth e verifique se o Bluetooth está ativado.

Zere o dispositivo: fones de ouvido, alto-falantes e outros dispositivos Bluetooth podem ter um comando de "reset" que resolve falhas de conexão. Verifique o manual do produto para saber como ...

Publicidade Bluetooth desconectando sozinho? Veja como resolver e possíveis causas Bluetooth não funciona? Desconexão automática é um problema comum entre os dispositivos sem fio; saiba como identificar o erro e como corrigir Por Gabriel Pereira, para o TechTudo 19/10/2022 08h36 Atualizado há um ano

Como ver o histórico de navegação

Ao fazer isso, limparemos o cache e os dispositivos configurados anteriormente, que podem estar causando o problema. Para fazer isso, entramos em Configurações / Redes / Redefinir Network definições. Depois de fazer isso, teremos que reiniciar o celular para verificar se o Bluetooth para de ligar automaticamente.