2020/05/21

A Secretaria de Saúde Rosimar Lopes Sampaio realizou distribuição gratuita de máscaras pessoas vulneráveis

Além do brilhante trabalho de Combate  ao Covid-19 desenvolvido em Ipueiras,  a Secretária Municipal  de Saúde Rosimar Lopes Sampaio, iniciou distribuiç]ão gratuita de máscaras para os grupos de riscos vulneráveis e pessoas carentes do município.

Segundo a Secretária Rosimar Lopes Sampaio, essa é mais uma ação de prevenção e propagação do COVID-19.

Além do brilhante trabalho de Combate  ao Covid-19 desenvolvido em Ipueiras,  a Secretária Municipal  de Saúde Rosimar Lopes Sampaio, iniciou distribuiç]ão gratuita de máscaras para os grupos de riscos vulneráveis e pessoas carentes do município.