Boletim Vacinômetro da Covid-19

2021/02/24

Informação das etapas de vacinação contra COVID-19.

2º BOLETIM DE VACINÔMETRO

A Secretaria municipal de saúde de Ipueiras, em consonância com a Diretoria de Atenção Básica e Vigilância em Saúde, realizou a elaboração do plano de operacionalização da vacinação contra a COVID-19;  do município de Ipueiras-To; A vacinação acontecerá em 4 etapas, que  atenderam os grupos prioritários estabelecidos em plano , a distribuição das vacinas será feita  de forma gradativa conforme recebimento das doses pelo ministério da saúde(MS).  O plano trás como objetivo principal atingir a melhor cobertura vacinal possível garantindo que os servidores em saúde e populações de alto risco sejam priorizados. Ressaltamos a população que a vacinação e os trabalhos de enfrentamento a COVID-19, ainda não será finalizados devemos continuar com as orientações a população informando que não e momento de relaxar com as medidas de segurança e prevenção.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho