2020/08/31

Moldagem de Próteses Dentárias para população de Ipueiras, Distrito São Francisco e Região.

A prefeitura de Ipueiras Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira de 26 de Agosto 2020, realizou-se moldagem de próteses dentárias

para a população de Ipueiras, Distrito São Francisco e Região.

A Secretária de Saúde Rosimar Lopes Sampaio diz   " Agradeço o empenho toda Equipe  de Saúde Bucal, a prefeitura que foi essencial para realização de mais uma conquista" ressalto que;  "Muitos homens e mulheres estão realizando a prótese e agora terão, além de um sorriso no rosto, uma melhor qualidade de vida. É isso que nós profissionais da saúde estamos sempre buscando a cada dia  melhorar cada vez mais o atendimento e a acesso para a comunidade"

Neste momento, foram priorizados as trocas de próteses para as pessoas que já possuir. Aqueles que necessitarem da moldagem pode-se procurar a Unidade de Básica de Saúde.

Mais Imagens