2017/08/08

SAMAT Realizam atividade de coletas de resíduos sólidos

teste

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E TURISMO.
 Realizam atividade de coletas de resíduos sólidos no balneário córrego fundo, praia da amizade e nas margens do rio Tocantins na oportunidade os servidores, da secretaria municipal de meio ambiente, com participação do vereador Sidelvino Nogueira Lopes, o prefeito Caio Augusto Siqueira de Abreu Ribeiro no qual  iniciou uma ação que foi efetuada uma limpeza retirando os pneus velhos, garrafas pet, frascos de plásticos, sacolas plásticas, latinhas, e outros logo após o recolhimento dos referidos materiais foi dado destino correto para o descarte dos mesmo.Essa ação teve objetivos conscientizar o público sobre os danos causados pelo lixo lançado na praias, matas ciliares, rios, córregos, lagos e corpos hídricos.