2024/08/23 Fundo Municipal de Assistência Social de Ipueiras-TO

CRAS de Ipueiras realiza momento de lazer na Praia

Tarde de lazer

Por: Leila Novais

Equipe do CRAS por meio da Secretaria de Assistência Social realiza momento de lazer na Praia com os grupos de idosos Renascer de Ipueiras, da Melhor Idade do Distrito de São Francisco e PAIF.

Ao iniciar as atividades a Secretária de Assistência Social Gilsimar Paiva realizou um momento de oração e logo após, Assistente Social Leila Novais fez uma reflexão sobre o Agosto Lilás que é a conscientização da violência contra a mulher ou violência doméstica.

Leila Novais questionou aos participantes sobre o que entendem por violência doméstica foi falado sobre todos dos tipos de Violência. Após a discussão foi servido um lanche e liberado para banho.

Durante a programação teve sorteios e bingo. Ao final do evento os Pais ganharam uma lembrancinha em comemoração ao dia dos Pais.

A Coordenadora do CRAS Liliane Aparecida dos Santos, a Coordenadora dos Idosos Vanusa Nogueira e o Motorista Paulo Carlos organizaram o local do evento (Praia) com muito carinho para que o evento fosse o melhor possível.

Mais Imagens

Anexos da Notícia