2018/09/20

VTN (Valor da Terra Nua) por Hectare - 2018

VTN (Valor da Terra Nua) - 2018

Em cumprimento ao disposto na Instrução Normativa RFB nº 1562/2015, de 29 de Abril de 2015, a Prefeitura Municipal de Ipueiras disponibiliza as informações sobre o VTN (Valor de Terra Nua) do município de Ipueiras-TO para o Exercício de 2018.

Valor de Terra Nua  é um  informativo de preços médios de terras nuas coletados anualmente  em cada município.

Os Valores de Terra Nua (VTN) variam em função de diversos fatores como: localização do imóvel, facilidade de acesso, tamanho da propriedade, topografia, fertilidade, disponibilidade de água, pedregosidade, aptidão agrícola, outros usos alternativos, mercado imobiliário, etc.

Para cálculo do VTN é considerado o valor venal do imóvel e são subtraídos  os valores de benfeitorias,  culturas permanentes e investimentos necessários à produção como destoca, limpeza, correção da acidez e da fertilidade.

Os valores em anexo são dados em reais por hectare.

Visualizações: 2458